segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Estatísticas.

Quando leio a noticia de que 750.000 pessoas poderão morrer de fome na Somália e o mundo faz de conta que isto não interessa, eu me lembro do que Stálin teria dito: "Uma ou duas mortes é um fato lamentável; alguns milhões é apenas uma estatística".

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Senadores.

Ainda há alguns que criticam tudo o que aí está (Dias, Torres, Maia, Couto, Tacques). Os restantes ou são sabujos do PT ou omissos.

2014.

O "barba" está se movimentando para ser candidato em 2014. Faltam três anos e meio. Até lá tudo pode acontecer, inclusive ele ir para a "terra dos pés juntos".

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nossa história.

A história da humanidade é horripilante, uma sucessão de horrores. Os brancos dominaram a Terra, reduziram os negros ao nível mais abjeto e exterminaram as populações indígenas. Naquele tempo não haviam Jurunas com gravadores na mão. Deus mandou um representante (Cristo) para melhorar as coisas mas o cara só aguentou 33 anos, deu no pé assim que pode. Estamos sem lenço e sem documento. Minha prima, de fé inabalável, diz que não existe paraíso na Terra e que quando batermos as botas teremos as respostas. Por enquanto ficamos aqui aguentando nosso "dotô em horrores na casa".

Tem razão.

João Ubaldo Ribeiro tem razão, hoje "desonestidade é cultura".

Natal Luz.

"Ganhos privados de um emprendimento público".

Ou dá ou desce.

Jobim disse que "os idiotas estão chegando" e que não votou na governanta. Dias depois no Roda Viva desmanchou-se em agrados a ela: "É uma mulher extraordinária, muito competente e de enorme capacidade de trabalho". Jobim, vê se caga ou então desocupa a moita.