terça-feira, 31 de maio de 2011

Semelhança.

O Lula parece um odre. Vocês sabem, odre era um vaso de barro onde os antigos guardavam bebidas. Batido, um odre vazio emite um som cavo. O Lula não, porque está sempre cheio de bazófia.

Uma idéia.

Se o "nuncadantesnestepaiz" for novamente candidato à presidência da república que tal lançar o FHC?. Vai ser divertido.

Uma frase.

"Aposto nessa porcaria de país". Frase do dono da construtora WTorre depois que fez inúmeros negocios com o Palocci. Os caras enriquecem a custa do nosso dinheiro e depois viram o côcho.

Reforma política.

Voto em lista fechada e financiamento público para as campanhas, aquele modelo em que enfiam a mão no bolso do povo para o povo eleger pessoas que não conhece.

Outra frase.

Sou a favor da descriminalização do tráfico de influência. Assim, todos teriam acesso a essa droga, não ficaria apenas nas mãos dos traficantes de Brasília. (Cláudio - Blog do Reinaldo Azevedo).

Pensar não dói.

"Brasil! País abençoado por Deus e pela natureza, cada semana um escândalo, uma safadeza".


O que já dizia o Pe. Antonio Vieira.

"O pequeno ladrão rouba e é enforcado; o grande rouba e manda enforcar. O roubar pouco faz piratas; o roubar muito faz Alexandres".

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pacotarso.

O pacotaço do Tarso mais parece um aumento na carga tributária. Taxa de inspeção veicular e aumento da contribuição previdenciária dos funcionários mais graduados. Sei não! Vocês acham que alguém que tenha um calhambeque caindo aos pedaços vai pagar a tal taxa e ainda gastar dinheiro para consertá-lo?
Quando a Yeda tentou elevar o ICMS todo mundo caiu de pau, principalmente o PT. E agora, o que farão os deputados?

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Kitgay.

Não tenho nada contra homossexuais e nem acho que homossexualismo é uma doença. Cada um faz o que quer com a sua sexualidade. Se mulher quer se esfregar em mulher ou homem quer dar a bunda o problema é deles. Agora, querer influenciar crianças com o tal "kit" já é demais. Vão se catar, vão cavoucar minhoca no cimento armado. O país tem problemas mais urgentes para resolver.

Ainda não vi tudo.

O "barba" está voltando. E eu pensei que já tinho visto tudo. Estou vendo agora e quase não acreditando. O "hômi" começou o 3° mandato. A Dilma já era. De contrapeso temos um maluco no MEC que quer que todo hétero passe a ser homo e estimula o falar errado. Outro ministro enriquece do dia para a noite e acha qua não deve explicações ao país. Pois é. O "barba" tirou as barbas de molho e retorna com aquele estilo chinelão que o povo adora. Cruz credo.

Putzgrila.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bin Laden.

Se Bin Laden tivesse sido preso no Brasil, os desdobramentos legais seriam os seguintes: 1) Os advogados dele teriam que estar presentes na hora da prisão, para garantir os seus direitos; 2) Todas as escutas telefônicas seriam consideradas ilegais por não terem autorização da Justiça; 3) Os policiais e militares que o prenderam seriam acusados de “abuso de poder”; 4) Em três dias sairia um habeas-corpus concedido por irregularidade nas investigações; 5) Por ser réu primário, ter curso superior e endereço fixo seria posto em liberdade; 6) Por possuir “livre direito de ir e vir” seria liberado para visitas a Meca; 7) Pelo direito de “ampla defesa” reuniria milhares de testemunhas em seu favor; 8) O processo levaria 10 anos, com ele em “liberdade provisória”; 9) Condenado à pena máxima de 30 anos, cumpriria 1/6, como manda a lei; 10) Durante o cumprimento da pena de cerca de 5 anos, poderia receber visitas das suas cinco esposas e seria liberado para sair nos feriados, inclusive no Natal; 11) Depois de alguns meses encarcerado, um juiz decidiria que a prisão dele era ilegal por não constar o crime de terrorismo no nosso Código Penal; 12) E, por último, para não manchar a imagem do Brasil junto ao mundo, ele sofreria a punição de doar cestas básicas para obras assistenciais. Temos exemplos de criminosos tratados quase assim em nosso País. Cesare Battisti é um deles. (Fonte: Internet).Bin Laden.

Casa Civil.

A Casa Civil da Presidência carrega alguma maldição. O Zé Dirceu foi acusado de chefe do mensalão. Caiu. Depois da Dilma veio a Erenice, unha e carne com ela. Acusada de cobrar 6% sobre supostas trambicagens - que envolveriam até familiares - também se foi. Agora o Palocci. Tem gato na tuba. Não é por menos que a Casa Civil já é chamada de casa covil.
Esse Palocci como médico é um gênio das finanças. Todo brasileiro que batalha e paga impostos gostaria de saber qual é a fórmula do ministro para enriquecer. Deve ser a do Rei Midas, que transformava em ouro tudo o que tocava.
O Palocci é um daqueles "incomuns" do Lula. Até o Serra o defendeu. Cada povo tem a oposição que merece.